6 Startups de Customer Experience que se destacaram na Corrida de Unicórnios

Conheça as empresas e seus modelos de negócio a partir de suas apresentações na etapa que definiu os semifinalistas da Corrida de Unicórnios

O Grupo Padrão, que detém as plataformas de conteúdo NOVAREJO e Consumidor Moderno, realizou nesta terça-feira, 17, a etapa eliminatória do Pilar de Customer Experience, da Corrida de Unicórnios. Foram dez startups selecionadas para apresentarem seus modelos de negócio a partir de um pitch e de uma avaliação de jurados, com o tempo máximo de dez minutos cada uma.

A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora!

Dentre a dezena, apenas seis foram selecionadas por um time de jurados inseridos no contexto de startups e, especificamente, de Customer Experience. Os especialistas que dimensionaram o negócio apresentado pelas startups foram: Fernando Olmedo, do Centro de Inteligência Padrão (CIP), Ana Coli, diretora de UX Designer e cofundadora da Saiba+, Joel de Oliveira Jr., sócio-diretor da O2eco, Marcelo Colonno, diretor da Associação Brasileira dos Mentores de Negócios (ABMEN) e Heller de Paula, head de UX e CX da PagSeguro.

As seis startups escolhidas pelos jurados vão participar da semifinal de Customer Experience, da Corrida de Unicórnios, no festival Whow! de inovação, que será realizado entre os dias 24 e 26 de julho. Confira as empresas que se classificaram e suas respectivas apresentações:

1) Atlas Inovações

2) Botnicks

3) Dispute Click

4) ForeLegal

5) Solucx

6) Mindminers

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

Quanto custa abrir uma franquia de varejo no Brasil?

Home office é tendência de trabalho para 2020: veja 5 dicas

“Parasita”: Pessoas, baratas, parasitas e a diluição da identidade

Manu Gavassi e sua brilhante estratégia de branding. O que as marcas podem aprender com ela?

Quais são as tendências para 2020. Veja a lista

VEJA MAIS