Startup fecha parceria com supermercados para realizar entregas

Novidade permite que os consumidores de Curitiba peçam qualquer item de supermercados e recebam as compras em casa. Confira

Uma startup vai facilitar a maneira de fazer as compras em supermercados. A James Delivery, uma empresa que entrega tudo – ou praticamente tudo – o que os clientes pedem, ampliou ser portfólio. Agora, os curitibanos podem fazer compras nos supermercados da capital paranaense sem sair de casa.

A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora!

O app da marca permite que os usuários comprem o que quiserem dos supermercados. Não há uma cobrança sobre o preço de cada produto, mas uma taxa mínima de R$ 6,99, que pode aumentar conforme a distância percorrida pelo entregador. Os profissionais fazem a compra e entregam onde o usuário estiver.

A estratégia da empresa de entregas é trabalhar com estabelecimentos parceiros, para que eles não precisem ter uma equipe de motoboys própria. Aliás, a James Delivery tem uma frota sustentável. Sete em cada dez entregas da startup são feitas com bicicletas. A rede conta com 650 entregadores.

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

As IDENTIDADES do novo consumidor sem rótulos #CM25ANOS

Futuro incerto? O que pensam os futuristas em tempos de crise social

“Contágio” e outros filmes sobre epidemias para ver dentro de casa

Manu Gavassi e sua brilhante estratégia de branding. O que as marcas podem aprender com ela?

A ascenção das newsletters

VEJA MAIS