Plaza Sul reinaugura com nova comunicação visual e reposicionamento da marca

Novo ambiente do shopping recebeu investimento de R$ 28 milhões e recria conceito de parque público

“No mesmo lugar, um shopping diferente”. Assim o Plaza Sul Shopping apresenta sua nova ambientação e novidades no posicionamento de marca às vésperas da celebração de seus 25 anos de história. O projeto de revitalização, que recebeu investimento de R$ 28 milhões e se desenrolou por nove meses, modernizou sanitários, pisos, fachadas, mobiliários, iluminação, estacionamento e praça de alimentação. O ambiente de parque público foi a inspiração para a nova decoração, que traz um jardim vertical próximo aos elevadores e uma área de descanso que recria árvores, troncos e gramados de forma estilizada, na área de alimentação. De acordo com o projeto, a ideia é que o cliente possa usar o espaço para descanso, leitura, brincadeira e, claro, fazer sua refeição de maneira mais descontraída.

Confira a nova edição da revista NOVAREJO com tudo que acontece no setor

“Queremos que nossa área de lazer seja como uma sala de estar, em que as famílias fiquem à vontade para aproveitar espaço. Shoppings são espaços de conveniência e convivência, que incentivam a socialização e proporcionam novas maneiras de consumir serviços, entretenimento, alimentação e, claro, realizar compras”, explicou Mário Alves de Oliveira, diretor Executivo de Desenvolvimento e M&A da Sonae Sierra Brasil, empresa proprietária do Shopping, durante evento de inauguração.

A mudança se destaca logo nas fachadas do shopping, que receberam reforço na iluminação e luminosos com o novo logotipo – que agora propõe uma nova interpretação para as iniciais do Plaza Sul. A junção do “P” e do “S” formam um coração, simbolizando a relação emocional do Shopping com a comunidade do seu entorno.

Os ambientes ganharam nova iluminação e novas cores de piso e teto que dão sensação de amplitude e área aberta. As cores grafite, branco e preto fosco formam a paleta que dão o tom elegante para os corredores. A reforma nos banheiros contou com arquitetura e tecnologia para que os pontos de contato sejam o mínimo possível, ou seja, os visitantes, podem entrar e sair do local sem precisar colocar a mão em torneiras ou portas de entrada e os espaços dos sanitários também está mais confortável.

O mobiliário foi trocado para uma linha que remete ao natural, com sofás, poltronas, bancos, tapetes e mesas em madeira, além de uma iluminação especial. As áreas de descanso contam com tomadas convencionais e USB. Os clientes têm também à disposição rede de wi-fi gratuita em todo o shopping. Com isso, o local permite ser utilizado como espaço de coworking, especialmente na praça de alimentação, como novas mesas altas comunitárias ou individuais, ou ainda nas mesas quadradas para duas e quatro pessoas ou redondas para grupos maiores.

O fraldário agora é Espaço Família, com 70 metros quadrados e é separada por ambientes, com fraldário, recepção, espaço para amamentação, microondas para aquecimento das papinhas, trocadores, empréstimos de carrinhos e banheiros adultos e infantis. O estacionamento ganhou bicicletário, novo piso, pintura, iluminação e sinalizadores que minimizam o tempo de busca por uma vaga, além de pontos de recarga para carros e bicicletas elétricos.

“Foi uma mudança grande. Para se manter atual e manter as necessidades dos consumidores, precisamos nos reinventar. Surgiu um novo shopping, mais fashion, urbano, moderno, cosmopolita e para atender a toda a família. Foi uma mudança com status de lançamento imobiliário”, declarou Fabio Segura, superintendente do Plaza Sul.






Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS