Amaro inaugura loja digital no Shopping Pátio Higienópolis

Novo guide shop da Amaro terá tecnologias de inteligência artificial para reconhecer comportamento do consumidor e otimizar ambientação

A Amaro, varejista de moda que nasceu no digital, anunciou inauguração de sua nova loja tecnológica no Shopping Pátio Higienópolis, um dos mais tradicionais de São Paulo. A marca chama suas lojas modernas de guide shop, apostando na experiência mais integrada entre digital e físico e espaços mais amplos. O novo ponto, com design da SuperLimão Studio, substituiu a loja tradicional da Amaro no shopping.

Confira a nova edição da revista NOVAREJO com tudo que acontece no setor

A nova unidade terá câmeras de inteligência artificial que captam o perfil do consumidor, idade aproximada, reações e respostas a estímulos que são identificados via tecnologia de reconhecimento facial.

Os provadores também receberão novas soluções. Uma tela de fundo terá a função de ambientar o consumidor enquanto ele prova suas peças. As imagens de fundo acompanharão o tipo de roupa experimentada, como, por exemplo, um clima de praia para biquínis.

Proposta da Amaro

Os guide shops da Amaro tem a proposta de ser um espaço que incentiva o consumidor durante um tempo prolongado. A nova loja deve contar também com projeções no teto que vão participar ativamente da ambientação nas diferentes estações do ano.

Leia também: Amaro lança modelo de entrega de roupas via bicicleta






Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS