Netshoes lança e-commerce especializado em moda urbana premium

A Netshoes aposta na moda urbana com seu novo e-commerce, o Free Lace, que vai oferecer roupas e tênis premium das maiores marcas

A Netshoes anunciou o lançamento de seu novo e-commerce, o Free Lace. A nova marca atuará com o formato white label e fornecerá coleções premium de sneakers e vestuário de moda urbana premium de algumas das maiores marcas do mundo, entre elas Adidas, Champion, Puma, New Balance, Converse, Fila, Saucony, Starter e Stance.

Depois de apostar em material esportivo e em moda masculina e feminina, a Netshoes abre espaço entre um público mais jovem e urbano. “Vemos um potencial enorme para o segmento nos próximos anos, uma vez que já tem apresentado números de crescimento muito representativos dentro das principais marcas e já é muito forte nos mercados americano e europeu. Estamos confiantes de que podemos liderar esta frente no Brasil”, diz André Shinohara, CSMO da Netshoes.

A companhia é proprietária das marcas Netshoes, Zattini e shoestock, tem mais de 23 milhões de clientes pelo mundo.

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

As IDENTIDADES do novo consumidor sem rótulos #CM25ANOS

Futuro incerto? O que pensam os futuristas em tempos de crise social

“Contágio” e outros filmes sobre epidemias para ver dentro de casa

Manu Gavassi e sua brilhante estratégia de branding. O que as marcas podem aprender com ela?

A ascenção das newsletters

VEJA MAIS