Plataforma de reservas pode economizar até 20% em viagens corporativas

Reserva Fácil permite organizar demandas de solicitação e autorização de viagens corporativas nacionais e internacionais. Entenda

Por: - 3 meses atrás

O fluxo em aeroportos de grandes cidades ganhou novos integrantes em sua paisagem ao longo dos anos: os executivos. O custo com viagens a trabalho entrou no orçamento das empresas em definitivo, porém, é necessário realizar intensa pesquisa para não deixar esse gasto enforcar as planilhas de gastos das organizações. A RexturAdvance, unidade de negócios da CVC Corp especializada em viagens corporativas, desenvolveu o Reserva Fácil, solução que contempla o segmento de vendas voltadas ao público corporativo.

Confira a edição online da revista Consumidor Moderno

A plataforma é utilizada por mais de 6 mil empresas, em sua grande maioria agências de viagem e abrange um universo de 44 mil usuários. Com procedimento gratuito e intermediado por agências de viagens especializadas, o serviço permite elaborar diferentes filtros de acesso que respeitam a política de viagens da organização para diferentes níveis hierárquicos. Deste modo, o usuário pode ter controle completo da gestão de todos os procedimentos necessários nestas situações, como emissões de passagens aéreas, bilhetes rodoviários, hospedagens, locação de carro e seguro viagem.

A cartela de produtos e serviços oferecidos na plataforma está conectada ao sistema de mais de 60 companhias aéreas atuantes no Brasil e no Mundo, além de 3 mil hotéis no território nacional e mais de 120 mil cadastrados no exterior.

Segundo Luciano Guimarães, diretor geral da RexturAdvance, a economia pode ser de até 20%. “Quando bem planejada, a viagem tende a custar menos para as empresas. Por meio da implantação da ferramenta como o Reserva Fácil, é possível reduzir até 20% dos custos de viagens corporativas, já que a ferramenta também permite estipular filtros de acesso e políticas, estipulando, por exemplo, limite de bilhetes aéreos emitidos por departamento e período de antecedência de compra”, explica.

Facilidade digital

O Reserva Fácil também oferece aplicativo que permite autorizar e controlar demandas referentes a autorização e solicitação de viagens, além de enviar notificações sobre o status da compra, como alteração de horários, disponibilidade de hospedagem, possibilidade de vacina, entre outras.