Via Varejo e Getnet lançam serviços financeiros e empréstimo ao marketplace

Em parceria com a fintech do Santander, a dona que controla as varejistas Casas Bahia e Pontofrio amplia a gama de serviços aos sellers do marketplace

A Via Varejo anunciou a conclusão de um acordo com a Getnet, fintech adquirida pelo banco Santander, para oferecer um portal com soluções de serviços financeiros aos vendedores cadastrados na plataforma de marketplace das lojas Casas Bahia e Pontofrio, empresas controladas pela holding pertencente ao Grupo Pão de Açúcar. As informações foram obtidas pela agência Reuters.

A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora!

O acordo permitirá, segundo a Reuters, que os vendedores conectados ao marketplace da Via Varejo tenham acesso a uma série de produtos financeiros, incluindo empréstimos, antecipação de recebíveis, sistema antifraude, cofre, pagamento recorrente, conciliação das vendas, aceitação e geração de boleto, checkout digital seguro, consultoria e infraestrutura na nuvem, diz a agência.

A Via Varejo disse ainda que o portal destinado aos sellers do marketplace vai oferecer, em outro momento da parceria com a Getnet, outros produtos e serviços financeiros, como conta corrente, máquinas leitoras de cartão (POS) e seguros.






Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS