Amazon inaugura loja que oferece apenas produtos acima de 4 estrelas

A Amazon inaugura hoje a Amazon 4-Star, loja física que vai vender apenas produtos com grande popularidade no seu e-commerce

Por: - 2 meses atrás

Depois das suas livrarias, da Amazon Go e das lojas da rede Whole Foods, a Amazon aposta em mais um ponto de venda físico, mostrando que tem disposição para avançar sobre o varejo tradicional depois de dominar as vendas no on-line. A nova loja física da Amazon chama Amazon 4-Star. A loja será inaugurada nesta quinta-feira (27), no Soho, um dos bairros mais tradicionais de Nova York.

A Amazon 4-Star vai vender apenas itens com classificação de 4 estrelas ou acima disso. Isso significa que apenas os itens mais vendidos, mais novos ou populares no site da Amazon estarão disponíveis na loja.

Confira a edição online da revista Consumidor Moderno

Os produtos serão agrupados em seções específicas de acordo com o que a Amazon registra no seu site. Como, por exemplo, no sistema “Frequentemente comprados juntos”. Nessa categoria, a varejista americana organiza produtos mais consumidos em conjunto no e-commerce na loja física.

As outras as seções da loja terão composição parecida, como a “Most-Wished-For”, que é uma coleção de produtos que são mais adicionados às listas da Amazon.com. Outra seção é a Trending Around NYC, que abrange produtos mais consumidos pelo nova-iorquino típico.

Produtos da Amazon 4-Star

A classificação média dos produtos da Amazon 4-Star é 4,4 estrelas. No on-line, esses produtos renderam 1,8 milhão de avaliações 5 estrelas.

A nova loja da Amazon, que fica na Spring Street, vai oferecer, já de início, algumas categorias que incluem dispositivos, eletrônicos, produtos de casa e cozinha, brinquedos, livros e jogos.

Os produtos serão acompanhados das avaliações de clientes, assim como acontece no on-line. com cotações de avaliações em tempo real.

Preços Prime

Os preços da Amazon 4-Star vão seguir a mesma dinâmica do on-line. A loja vai mostrar ao consumidor os preços de lista e também os preços Prime, para quem assina o serviço da varejista.