Money 20/20: o poder incalculável da IA e a “Revolução do Dinheiro”

Maior evento global sobre serviços financeiros, bancos, e-commerce e tecnologias combinadas acontece em Las Vegas e aposta no uso da IA como motor de uma reinvenção profunda dos mecanismos de transação e consumo

Por: - 3 semanas atrás

Anualmente, no mês de outubro, sempre em Las Vegas (EUA), acontece o Money 20/20, um dos mais importantes eventos globais dedicados a refletir sobre a mudança expressiva que impacta os mercados de bancos, serviços financeiros, meios de pagamento e varejo, procurando trazer as tendências mais sólidas acerca das mudanças nos formatos de transação oferecidos a clientes e consumidores.

Este ano, o evento reúne mais de 11.500 participantes de dezenas de países, mais de 3.500 empresas de mais de 100 países, mais de 500 palestrantes e 2.600 executivos C-Level.

O Money 20/20 é o evento no qual os líderes do setor se reúnem para compartilhar inovação disruptiva ou incremental. Em 2017, as empresas participantes e patrocinadoras utilizaram a força do congresso para fazer mais de 200 anúncios oficiais, que foram cobertos por mais de 300 jornalistas da indústria, tecnologia, analistas, comentaristas e da grande mídia.

Confira a edição online da revista Consumidor Moderno!

Este ano, o evento traz diversas verticais de conteúdo, organizara-se para permitir uma visão dos assuntos mais relevantes para os segmentos envolvidos na proposta do Money 20/20:

– Inteligência Artificial e Deep Learning,

– Identidade digital e biometria,

– Globalização,

– Regulação,

– Bancos e Finanças Pessoais,

– Cibersegurança e fraudes,

– Fintechs para o bem social,

– Comércio da Nova Geração,

– Crédito, empréstimos e financiamentos,

– Blockchain e criptomoedas,

– Marketiing Digital e Customer Experience,

– Pagamentos e Plataformas

Entre os principais insights do conteúdo, que serão apresentados em painéis, Q&As, debates, solos das principais lideranças globais envolvidas com bancos, serviços financeiros e e-commerce, entre eles o mítico fundador do Virgin Group, Richard Branson, destacam-se:

– A desconstrução do preconceito inconsciente – criando ambientes prósperos para a liderança feminina e crescimento;

– Desapegado – Como se desprender de sua trajetória de carreira;

– Formas, estratégias e caminhos de sucesso para lançar um projeto;

– Mentorias e Patrocínios – Como Maximizar Ambos;

– Subindo para o C-Suite: Transformando seus erros em sucessos;

– Como navegar de forma eficiente em um local de trabalho dominado pelos homens;

– Mudanças culturais para promover inovação;

– Estudos e pesquisas sobre comportamento dos consumidores, incluindo diferenças entre gerações;

– Protótipos e novos formatos para entender e desenvolver a jornada do cliente;

– Evolução dos meios de pagamento, formas de pagamento, e impactos na experiência do cliente.

Nos próximos dias, iremos publicar uma série de artigos, contemplando toda a dimensão de um dos eventos mais influentes do mercado global.