Magazine Luiza convida startups de logística para pitch day

De acordo com a varejista, o objetivo é conseguir possíveis parcerias para a jornada de transformação digital

A área de logística do Magazine Luiza vai receber startups para seu primeiro pitch day, que ocorrerá no dia 9 de novembro. Empresas com soluções nas áreas de inteligência artificial, gestão e automação, inteligência de malha, machine learning, business intelligence e transportes terão a oportunidade de apresentar suas ferramentas e entrar para o time de parceiros da companhia.

A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora!

“Minha expectativa com o pitch day é abrir o contato do Magazine Luiza com diversas startups que ofereçam os mais diversos tipos de soluções tecnológicas na área logística e, assim, conseguir possíveis parcerias para nossa jornada de transformação digital”, afirma Luis Fernando Kfouri, diretor de Operações de Logística do Magalu.

Empresas interessadas na oportunidade de entrarem para o time do Magazine Luiza devem enviar e-mail com informações de contato e uma apresentação breve da solução para o e-mail: “logisticaml@magazineluiza.com.br”. A data limite de inscrição é 25 de outubro. A empresa vai anunciar os selecionados para participar do pitch day no dia 2 de novembro.




Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS