Tem opçao “veggie” no cardápio do McDonald’s

De olho no crescente mercado de consumidores “veggie”, o McDonald’s lançou a sua leitura de lanche vegano. Veja os ingredientes

Por: - 2 semanas atrás

Mcdonald’s/ divulgação

O McDonald’s anunciou mais um lanche ao seu portfólio da linha Signature (premium). A partir do dia 8 de novembro, chegam as mais de 930 lojas da rede os sanduíches McVeggie e Duplo Veggie.

De acordo com a empresa, os lanches são feitos com queijo coalho empanado, acompanhado de um saboroso molho de pimenta biquinho, da queridinha cebola caramelizada, alface crespa, tomate, cenoura ralada e maionese no pão tipo brioche.

Os ingredientes são tipicamente brasileiros, caso do queijo coalho, que é típico do Nordeste e o substituto da carne. A versão duplo possui dois queijos coalhos na receita.

“O McDonald’s sempre esteve atento às demandas de seus clientes e às mudanças no hábito de consumo – queremos que todos se sintam satisfeitos e encontrem combinações ideais para seus respectivos gostos quando entram em nossos restaurantes. Incrementamos mais uma vez a linha Signature, pensando em oferecer um produto premium, com qualidade e valor justo. Queremos continuar ditando tendência, levando inovação, novas experiências e novos sabores aos consumidores”, comenta João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s Brasil.

Preços Sugeridos

McVeggie: a partir de R$21,90
Duplo Veggie: a partir de R$25,90