McDonald’s e Sem Parar firmam parceria para pagamento em Drive Thru

Os clientes que usarem o Drive-Thru da marca poderão receber a cobrança no sistema que abre as cancelas de shoppings e pedágios

Por: - 1 semana atrás

Shutterstock

Os clientes do McDonald’s que utilizam o Drive-Thru poderão utilizar o Sem Parar para o pagamento das suas refeições. O acordo entre líderes de mercado prevê a instalação, nos próximos meses, do sistema em todas as unidades que possuem o Drive-Thru.

Confira a edição online da revista Consumidor Moderno!

A parceria deve beneficiar as duas empresas, já que o Sem Parar entra em um novo segmento e o McDonald’s gera comodidade ao clientes. “Estamos muito felizes com essa parceria, porque ela amplia a conveniência para o cliente.. O consumidor pode escolher onde comprar e como pagar e isso dá a ele uma experiência de consumo consistente”, afirma Paulo Camargo, Presidente da Divisão Brasil da Arcos Dorados, franquia independente do McDonald’s.

Cerca de 100 Drive-Thrus da rede de fast food devem oferecer pagamentos sem contato até o fim de janeiro de 2019. O prazo para que todas as lojas recebam a tecnologia é novembro do ano que vem.

Fernando Yunes, presidente do Sem Parar, afirma que a solução da empresa gera conforto aos consumidores. “No momento em que o dinheiro e o cartão estão sendo trocados por aparelhos celulares e aplicativos, o Sem Parar deu um passo além e criou o pagamento por voz. Basta o cliente dizer ‘vou pagar com o Sem Parar’ e pronto, a conta está paga!”.