C&A anuncia parceria com Missoni

Coleção exclusiva celebra os 65 anos da marca italiana e entra para o rol de colecctions da fast fashion em parceria com grandes marcas e estilistas

Em um momento em que a C&A passa por uma forte transformação digital em suas 280 lojas e investe em serviços como clique e retire, consultor de provador ou compra online dentro da loja física, a varejista mantém a aposta em parcerias com marcas ou estilistas de luxo. Nesta terça-feira (13) a varejista fast fashion anunciou uma nova coleção em conjunto com a Missioni, marca italiana conhecida por sua tradicional estamparia em zigue-zague, inspirada nos tricôs, e que em 2018 comemora 65 anos de fundação.

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“Isso faz parte de um final de ano bem intenso, lançamo semana passada o projeto MindSet, esta semana estamos com a Missoni e daqui duas semanas vamos falar da super collection moda praia”, elenca Paulo Correa, CEO da C&A. “Pra gente é uma super honra estar aqui hoje, com um ícone da moda mundial e do design, disponibilizar moda com preços mais acessíveis. Moda é uma forma dos indivíduos se expressarem para o mundo. A C&A tem a proposta de entregar e servir como uma plataforma pra oferecer diversa soluções e facilidades pra elas se expressarem do jeito que elas quiserem e puderem”, finalizou. Segundo Paulo, a parceria celebra, além do aniversário da italiana, esse propósito da C&A. Além do CEO da C&A, esteve presente no lançamento a diretora criativa e co-proprietária da marca, Angela Missoni.

Para a collection especial, os líderes contaram que foram muitas viagens da equipe C&A até a Missoni na Itália, até se chegar ao trabalho final. Ao todo, o processo teve dois anos de duração. “Eu pessoalmente checava tudo, são muitos detalhes e colocaram muitos esforços naquilo que eu pedia. Fiquei muito satisfeita com a qualidade, claro, mas a qualidade por um preço acessível”, contou Angela, que, apesar de revelar tem familiares brasileiros, está pela primeira vez no País, que, para ela, é onde as consumidores mantém o mesmo sentimento em relação à marca. “Como as italianas, as brasileiras amam cores, moda e têm alegria de viver”.

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“Desenvolvemos juntos a coleção com eles. Desde a matéria-prima até a modelagem, o caimento etc. é a maior coleção internacional que a gente ja fez, o sortimento é amplo, materiais especiais, como o lurex, e as peças mais especiais são os vestidos, com o colorido específico e caracterísco que a Missioni tem. Tenho certeza que vai ser um excelente presente paras as nossas clientes”, disse Paulo. A nova coleção já está disponível nas lojas on-line e a partir desta quarta-feira (14) nas lojas físicas de todo o país.

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