DNK e Opus Software firmam parceria de tecnologia

Com mais de 10 anos de atuação, empresas se unem na criação de soluções de alto impacto na jornada do cliente. Saiba mais

As boas cartilhas corporativas indicam que a Transformação Digital deve conduzir os novos modelos de negócios. Além de reduzir custos e otimizar processos, a tecnologia se torna uma grande aliada na satisfação do cliente final. Para visualizar como esse caminho é sem volta, a pesquisa “O Estado do Atendimento ao Cliente no Brasil”, da NeoAssist, revela que 87% dos clientes esperam que as empresas ofereçam mais canais digitais, sem a necessidade de atendimento humanizado.

Confira a edição online da revista Consumidor Moderno!

No ensejo de contribuir com processos inovadores no mercado, a DNK e a Opus Software anunciaram parceria que busca alcançar soluções de alto impacto e performance no mercado B2B. Presentes há mais de 10 anos no mercado, as empresas oferecem produtos e serviços especializados na excelência no atendimento e experiência do consumidor.

Especializada em soluções tecnológicas voltadas ao segmento de contact center, a DNK tem o objetivo de tornar a jornada do cliente menos intrusiva na relação com as empresas. URA, Smart bot, Pesquisas de Satisfação, Agente Virtual e Transcritor são algumas das ferramentas fornecidas pela empresa.

Já a Opus Software é uma empresa especializada no desenvolvimento de softwares sob medida, com foco em soluções digitais de alto nível de customização. Com proposta de tornar o cliente o centro de todos os processos, a companhia atua em processos de diferenciação e inovação na criação de suas soluções.

A parceria traz novas possibilidades de omnichannel ao mercado brasileiro no país. Para Walter Ruiz, diretor comercial da Opus Software, a nova empreitada com a DNK é vista como uma grande oportunidade. “A Opus tem muita experiência com aplicativos, integrações e arquiteturas de software modernas, como microsserviços. Agregando essa capacidade às soluções de atendimento ao cliente da DNK, reunimos as condições tecnológicas necessárias para revolucionar a experiência omnichannel de qualquer empresa”, diz.

De acordo com Ântimo Gentile, diretor de presidente da DNK, a parceria deve proporcionar ainda mais fluidez no atendimento. “Para assegurar o melhor atendimento ao cliente, investimos na parceria com a Opus Software. Com isso, passamos a oferecer soluções mais completas para os nossos clientes. Com a Opus Software, expandimos nossa atuação dentro da jornada do cliente, atendendo novas demandas de desenvolvimento ágeis voltados para UX/UI, Web Services e Analytics” explica.




Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS