Conhecida por plataforma virtual, Decolar terá atendimento e vendas por voz

Agência de viagens online terá serviço consultivo em assessoramento e vendas para clientes que optarem esclarecimentos por voz

Por: - 1 mês atrás

A Decolar anunciou nesta quarta, 14, o lançamento de um novo canal de relacionamento com seus consumidores. Conhecida por sua plataforma virtual, a empresa inaugurou um novo canal aos viajantes que contratarem seus serviços: uma central de voz.

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A iniciativa vai de encontro a uma parcela significativa de consumidores que ainda prefere utilizar o telefone para realizar suas transações de consumo. Para entrar em contato com a central, o cliente deve contatar o número: 0800 887 0248. O canal terá atendentes de viagens que poderão esclarecer dúvidas sobre pacotes, serviços e ofertas personalizadas.

“Identificamos que alguns de nossos clientes desejavam ter suporte e orientação durante a compra e por isso desenvolvemos esse novo serviço de voz, através do qual nossos consultores de viagem oferecem as melhores opções de acordo com os desejos e perfis de cada cliente”, diz Alexandre Moshe, diretor geral da companhia. 

A Decolar está presente no Brasil desde 1999 e se destacou por oferecer experiência imersiva e descomplicada para a venda de passagens ou pacotes turísticos, totalmente elaborada nas plataformas online.