Sonae Sierra Brasil anuncia marketplace do Parque D. Pedro Shopping

Iniciativa faz parte da estratégia digital da administradora, que prevê abertura do novo canal já no primeiro semestre de 2019

A Sonae Sierra Brasil informou na última semana, durante um evento para investidores, que vai estruturar um marketplace já no primeiro semestre de 2019. O anúncio foi feito pelo CEO da companhia, José Baeta Tomás e o primeiro projeto será iniciado no Parque D. Pedro Shopping, em Campinas. O centro de compras é o maior da Sonae, concentra 394 operações, entre elas 32 lojas âncoras, 21 bares e restaurantes, 38 lojas de fast food, complexo de cinema com 15 salas (incluindo uma sala IMAX), buffet infantil, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento. Anualmente registra 18,1 milhões de visitantes, por isso costuma ser o primeiro a receber as inovações do grupo.

O marketplace faz parte da estratégia digital da administradora, que prevê implementar melhorias na jornada do consumidor por meio do uso de tecnologia. “Entendemos que é necessário aproximar cada vez mais o varejo físico do on-line para atender as novas formas de consumo e, para isso, já iniciamos a conversa com os principais players do mercado. Pretendemos, assim, fortalecer a dominância dos nossos empreendimentos em suas áreas de abrangência”, comentou o executivo. Entre outras iniciativas lançadas estão o aplicativo do Parque D. Pedro, o Chega de Fila,  o Consultor WhatsApp e o #CompraJunto. A Sonae planeja que a ação de lançar marketplaces de seus shoppings seja replicada para  outros empreendimentos do portfólio.

Leia mais
Plaza Sul reinaugura com nova comunicação visual e reposicionamento da marca






ASSINE NOSSA NEWSLETTER

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

CM 256: Os vencedores do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

CM 255: Tudo o que você precisa saber sobre o consumidor na pandemia

Você já conhece as Identidades do consumidor?

VEJA MAIS