Campanha da Kero Coco convida consumidores a se conectarem com natureza em SP

Ação utiliza elementos da natureza para estimular transeuntes a interagirem com a natureza existente em São Paulo. Participantes podem ganhar viagem de bicicleta gratuita

Pertencente ao grupo Pepsico, a marca de água de coco Kero Coco desenvolveu uma campanha que busca ir contra a ideia de que São Paulo é uma cidade completamente cinza. A ideia da ação é propor aos consumidores a se conectarem com a natureza da cidade.

Confira a edição online da revista Consumidor Moderno!

Criada pela agência In Press Porter Noveli, a ação propõe que os consumidores se conectem que a natureza existente na metrópole nos intervalos possíveis da rotina. Para fazer essa ligação, a campanha recorreu a elementos como folhas de coqueiro, terra e grama nas peças publicitárias.

A campanha também incentiva seus clientes a utilizarem formas de transporte alternativas ao carro, de modo que os usuários que utilizarem a hashtag #FeitoComANatureza ganharão viagens pelo aplicativo Bikxi – plataforma que oferece corridas em bicicletas duplas guiadas por profissionais em São Paulo.

A promoção é válida até o dia 21 de dezembro e, para participar, é necessário usar a hashtag da campanha dentro do aplicativo. Cada CPF cadastrado terá direito a uma viagem de graça.

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

Quanto custa abrir uma franquia de varejo no Brasil?

Home office é tendência de trabalho para 2020: veja 5 dicas

“Parasita”: Pessoas, baratas, parasitas e a diluição da identidade

Manu Gavassi e sua brilhante estratégia de branding. O que as marcas podem aprender com ela?

Quais são as tendências para 2020. Veja a lista

VEJA MAIS