Webinar aborda reações do cérebro do consumidor na hora da compra

Realizado pela Forebrain, webinar pretende abordar questões recorrentes no comportamento inconstante do novo shopper. Entenda

O comportamento do consumidor muda antes das marcas, portanto, compreender a velocidade de transformação do novo shopper se torna fundamental para atender suas necessidades. A tomada de decisão na hora da compra possui variáveis que passam por aspectos de necessidade e desejo, de modo que muitas empresas tem apostado em neurociência para identificar essas mutações.

Confira a edição online da revista Consumidor Moderno!

O melhor modo de compreender como essa dinâmica acontece, é voltando no tempo. No aspecto biológico, o cérebro ainda é o mesmo caçador-coletor de antes, de modo que a principal mudança se deu no contexto social, tecnológico e cultural. Os estudos de neurociência do consumo revelam os estímulos de marketing possuem capacidade de envolver o cérebro deste novo consumidor, o que acaba se tornando um trunfo para as marcas.

Para buscar entender como o cérebro desse cliente se comporta no cenário moderno, a Forebrain vai realizar o webinar “Neuromarketing aplicado ao shopper” no próximo dia 7 de dezembro, às 9h30. A conversa terá Billy Nascimento, neurocienteista e CEO da Forebrain, que vai detalhar a capacidade dos estímulos de marketing no comportamento de compras.

Os interessados em participar, podem se cadastrar gratuitamente pelo site.

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

Vídeos

VEJA MAIS

Revista Consumidor Moderno

VEJA MAIS