Cabify passa a oferecer categoria de taxis em São Paulo

Parceria com Easy Taxi permite que usuários solicitem taxis da companhia pelo aplicativo. Operação passa a valer em São Paulo e Rio de Janeiro, duas capitais estratégicas em mobilidade

Shutterstock

A plataforma de mobilidade Cabify passa a oferecer mais um serviço aos usuários. As cidades de São Paulo e Rio de Janeiro passam a contar com a categoria Easy Taxi, parceria com a companhia que permite solicitar taxis pelo aplicativo.

A categoria já estava disponível em Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Canoas (RS), Campinas (SP) e Santos (SP), além de metrópoles de Chile e Colômbia.

De acordo com Luis Saicali, Head od Operations da Cabify, oferecer a categoria em mais duas capitais fundamentais no país representa um avanço importante nas operações da companhia. “Queremos ampliar cada vez mais as possibilidades para que os passageiros possam circular pelas cidades com uma gama maior de opções de locomoção. Enquanto isso, motoristas parceiros e taxistas são beneficiados com o aumento da demanda”, destaca o executivo.

Vale destacar que as viagens nesta categoria poderão ser solicitadas, inicialmente, apenas para pagamento em dinheiro. Nas demais opções, é possóvel realizar pagamento com cartões de débito e crédito. Os motoristas parceiros da Easy serão conectados automaticamente no canal da Cabify, de modo que não será necessário criar um novo cadastro.

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

Vídeos

VEJA MAIS

Revista Consumidor Moderno

VEJA MAIS