James Delivery lança área exclusiva no app para produtos do Grupo Pão de Açúcar

Novidade está disponível para consumidores de Curitiba. A startup James Delivery é a aposta mais recente do GPA para entregas rápidas e sustentáveis

A James Delivery anunciou o lançamento de um espaço exclusivo para compras nos mercados Extra e Pão de Açúcar. Esta é a primeira ação da empresa de entregas desde sua compra pelo Grupo Pão de Açúcar. Por enquanto, o serviço está disponível apenas para clientes de Curitiba.

Agora, os consumidores conseguem escolher qualquer produto das prateleiras do Extra e Pão de Açúcar da capital paranaense. A James Delivery afirma que não haverá mudança no preço dos produtos. Os clientes que quiserem receber suas compras em casa vão pagar uma taxa fixa de R$ 1,99. As entregas acontecem, em média, dentro de 40 minutos depois da confirmação de compra.

Investimento recente

A James Delivery é a mais nova aposta do Grupo GPA. A startup que entrega de tudo foi comprada há pouco mais de um mês, os valores da aquisição não foram divulgados. O GPA entende que a James se encaixa em sua estratégia omnichannel. A rede já oferece opções de entrega no mesmo dia, em até quatro horas, ou no dia seguinte. O cliente também pode fazer a compra pelo site e retirar os produtos em uma loja.

Além da agilidade na entrega, outro diferencial da startup curitibana é sua política de delivery ecologicamente correto. Metade da frota, que conta com 1.200 entregadores em Curitiba, é formada por bicicletas.






Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS