No aniversário de SP, Uber terá desconto de até 65% para destinos turísticos

Usuários poderão obter benefício entre os dias 25 e 27 de janeiro. Empresa realizou levantamento dos lugares mais visitados em 2018 para elaborar ranking

Por: - 6 meses atrás

A cidade de São Paulo vai comemorar seu 465º aniversário em 2019 e a Uber vai celebrar a data oferecendo benefícios aos seus consumidores. Para isso, a empresa fez um levantamento com os principais pontos turísticos visitados pelos usuários do aplicativo, de modo que o ranking foi dividido em 4 categorias:  parques, teatros, ruas de compras e ruas boêmias. Os resultados são baseados nas viagem que ocorreram durante o ano de 2018.

Para que paulistanos ou turistas possam visitar seus lugares preferidos na cidade pagando menos, a Uber vai oferecer 65% de desconto para categorias específicas de carros da plataforma de acordo com a característica de cada local. O benefício será válido para passagens de ida e de volta.

“Pensamos em como as pessoas se divertem e que tipo de categoria se adequa melhor a cada ocasião. Então, no final de semana de aniversário da cidade, o desconto de 65%  vai valer para viagens de Uber Black, que é o nosso serviço mais exclusivo, para os teatros do ranking; para as ruas de compras, e a necessidade de carregar todas as sacolas, a categoria com desconto será o Uber Select; para ir a parques, o Uber Juntos; e para ruas boêmias, o Uber X”, detalha Fabio Plein, gerente geral da Uber para São Paulo.

Os motoristas parceiros também saem ganhando nessa data, de modo que a empresa deve arredondar para R$ 4,65 todos os extras recebidos abaixo desse valor que complementará o montante do usuário.

Como participar

Os usuários que quiserem obter os descontos, além de selecionar um dos destinos (confira lista abaixo) como destino inicial ou final da viagem -, será necessário colocar o código com o produto que deseja utilizar: UBERX465, SELECT465, JUNTOS465 e BLACK465 no aplicativo. O limite é de 4 viagens com desconto para cada modalidade, por usuário, totalizando 16 viagens com desconto no feriado e final de semana. Os descontos serão válidos do dia 25, próxima sexta-feira, até o dia 27, domingo.

VEJA O RANKING COMPLETO

Ruas boêmias

  1. Rua Augusta
  2. Rua Aspicuelta
  3. Praça Roosevelt

Ruas de compra

  1. Oscar Freire
  2. 25 de Março
  3. José Paulino

Parques

  1. Ibirapuera
  2. Villa Lobos
  3. Independência

Teatros e casas de espetáculo

  1. Teatro Renault
  2. Sala São Paulo
  3. Teatro Municipal