Granja Mantiqueira lança ovos por assinatura e entra em mercado promissor

Marca passa a oferecer planos para entrega regular de ovos no Rio de Janeiro. Granja entra no mercado de clubes de assinatura, que busca fidelizar os consumidores com os kits

Nascidos nos Estados Unidos como uma forma de oferecer produtos de consumo recorrente, como roupas íntimas, lâminas de barbear e ração para animais, os clubes de assinatura vêm sendo vistos por algumas empresas como uma forma de manter o faturamento e fidelizar clientes. A Granja Mantiqueira decidiu apostar no modelo e anunciou a criação de um clube de assinatura de ovos.

O clube permite que os assinantes recebam os ovos da marca em casa. As entregas são semanais, quinzenais ou mensais. Por enquanto, o serviço está disponível para as regiões da Barra da Tijuca, da Zona Sul e da Tijuca, no Rio de Janeiro.

LEIA MAIS
Os segredos dos clubes de assinatura

O Clube do Ovo Mantiqueira, como foi batizado, oferece planos de entrega a partir de 30 unidades. Os kits trazem quatro tipos de ovo: Ovos Gourmet, Happy Eggs (ovos de galinha livres de gaiolas), Ômega 3 e Ovos orgânicos de galinha caipira. Ainda há a opção “Kit Seleção Mantiqueira”, onde o consumidor será surpreendido com outros tipos de ovos da marca.

O preço dos kits vão de R$ 16,90 a R$ 39,90. O cadastro é feito pelo site da marca e a compra por meio de cartão de crédito com renovação automática. A empresa ainda lançou uma Kombi personalizada exclusivamente para o delivery.

O mercado de clubes de assinatura vem ganhando expressão no Brasil. As empresas que oferecem a solução faturam cerca de R$ 1 bilhão por ano. A TAG, que oferece experiências literárias cresceu em tempos de crise no mercado editorial e conta com mais de 37 associados. A Wine, que entrega vinhos, conta com 140 mil sócios e o Leiturinha, de livros infantis, tem 130 mil assinantes.




Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS