Chilli Beans extrapola mundo dos óculos e passa a oferecer cruzeiro para consumidores

Caito Maia, CEO da Chilli Beans, conta sobre como transformou uma convenção para franqueados e colaboradores em um produto para o consumidor final

Foto: Luccianna Ferreira

As convenções de resultados, tão comum no mundo do franchising, foi transformada radicalmente pela Chilli Beans ao longo dos últimos cinco anos. Na sua sexta edição, que será realizada no próximo dia 20 de março, o evento será, pela primeira vez, aberto ao consumidor final e passa a virar mais um produto da Chilli Beans.

Caito Maia, CEO da Chilli Beans, revelou a NOVAREJO que a ideia inicial era simplesmente tornar as convenções um algo mais interessante para os stakeholders para além das tradicionais falas de executivos e exibição de planilhas. “Aí eu contratei o diretor artístico do Cirque Du Soleil e ele me ajudou a mudar de convenção para um negócio chamado super dose, que virou um show. Aí a gente foi para o navio, que virou uma experiência muito interessante”, detalha Maia.

Em 2019, o navio virou um produto vendável ao consumidor final. Já está totalmente lotado, todos os ingressos foram vendidos dois meses antes, graças a Deus, e a gente está muito contente e com frio na barriga porque daqui a pouco vamos entrar no navio”, conta o executivo.

Atrações

Esse ano, o navio vai receber o que Maia, que também é músico, classifica como os 25 melhores DJs do país, além de alguns americanos, além das cantoras Isa e Maria Gadú e do cantor Marcelo D2. O evento acontece entre 20 e 23 de março e tem como destino Balneário Camboriú (SC), com embarque no porto de Santos (SP).

O evento será também dedicado à moda, com o estilista Paulo Borges, do São Paulo Fashion Week, responsável pelo desfile. Nossa convenção virou o maior coletivo da América do Sul em alto-mar. Quando falo em coletivo é muito mais do que tudo as atrações em separado, é algo que engloba a liberdade de expressão, a música, a moda e a arte. Tudo em três dias dentro de um navio”, detalha.

O navio usado é o Costa Favolosa, com capacidade para 3,8 mil pessoas. Personalidades e embaixadores da Chilli Beans, como Caio Castro, Felipe Titto, Thaila Ayala,  bem como mais de 200 influenciadores digitais de todo o Brasil, foram convidados pela empresa para subir a bordo.

Confira as atrações:

 

PALCO MOB STAGE

 

RDT
Bruno Be

Vintage Culture

Meca

Ashibah

Dashdot

Chemical Surf

Barja

Jord

KVSH

Cat Dealers

Bahskar

Doozie

Junior C

Rodrigo Vieira

Öwnboss

Croatia Squad

Dubdogz

Privilège

Gabriel Boni

Radiomatik

 

 

PALCO CHILLI STAGE

 

Marcelo D2

Iza

Maria Gadu

Nanda Riffle B2B Aline Rocha

Dre Guazzelli + Salazar Sax

Doozie

Carol Mattos (Mamba Negra)

Caio T (GOP TUN)

L_CIO

D-NOX

TESSUTO (CAPSLOCK)

Vermelho (ODD)

DJ Marcynho (HIP HOP)

Bloco Agrada Gregos

Dre Guazzell B2B David Reis

David Rocha

Esbórnia (DJ Tucho, DJ Luckas, DJ Rapha, DJ Rama e DJ Saraiva)

DJ Garcia

 

 

DESFILES

 

Desfile Chilli Beans . Corpos

– com Paulo Borges

 

Quem inventa Moda?

– Paulo Borges (Apartamento 03, Marcelo Sommer, Lino Vilaventura e João Pimenta)

 

Desfile Novo Nome da Moda

– Paulo Borges (Lucas Leão)






ACESSE A EDIÇÃO DESTE MÊS:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

CM 256: Os vencedores do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

CM 255: Tudo o que você precisa saber sobre o consumidor na pandemia

Você já conhece as Identidades do consumidor?

VEJA MAIS