Dadinho expande linha para venda em redes supermercadista com plano de crescer 42% em 2019

O tradicional doce de amendoim responde por 30% do faturamento da marca e sua embalagem foi inspirada na comemoração do IV centenário da cidade de São Paulo

Crédito: divulgação

A marca Dadinho, conhecida pelo docinho de amendoim, está completando 65 anos e, como estratégia para 2019, expande todos os produtos Dadinho para as redes varejistas do grupo Pão de Açúcar, Dia, Walmart, Tenda, Roldão, Assai, Supermercados Condor, Zaffari, Atacadão e Supermercados Coop. A marca mantém, desde o ano passado, um e-commerce com a linha alimentícia e objetos da marca, como canecas, mochilas e camisetas. A previsão de crescimento, com base na expansão dos produtos nas redes supermercadistas é de 42% para o ano de 2019.

crédito: divulgação

Há pouco mais de dois anos a marca começou a expandir sua linha, que, além dos tradicionais dadinhos de amendoim, agregou wafers, creme para uso em confeitaria ou individual e bombons. De acordo com a marca, as criações estão ganhando e espaço e protagonismo, e mais novidades serão anunciadas durante a feira da APAS (Associação Paulista de Supermercados).

O doce tradicional responde por 30% do faturamento e sua embalagem foi inspirada na comemoração do IV centenário da cidade de São Paulo. O nome foi criado pelos próprios consumidores devido ao seu formato em cubo e foi um dos primeiros produtos nacionais a utilizar papel metalizado na embalagem, sendo uma novidade para a época.






ASSINE NOSSA NEWSLETTER

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

CM 256: Os vencedores do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

CM 255: Tudo o que você precisa saber sobre o consumidor na pandemia

Você já conhece as Identidades do consumidor?

VEJA MAIS