Em parceria com marcas, C&A inaugura área exclusiva para venda de cosméticos

Espaço estarão, por enquanto, nas unidades dos shoppings Interlagos e Center Norte

A varejista fast fashion C&A amplia seu portfólio nas lojas físicas e lança espaço exclusivo para a comercialização de cosméticos. A ação se dá por meio de parceria com marcas líderes de mercado, entre elas Carolina Herrera, Calvin Klein, Burberry, Lâncome, L’Oreal, L’Occitane e Phytoderm. Por enquanto, o espaço está disponível apenas na unidade do Shopping Internlagos (na zona sul da cidade de São Paulo) e do Shopping Center Norte (na zona norte).

LEIA MAIS
A receita da C&A para usar e abusar dos dados
C&A promete troca de coleção 5 vezes mais rápida que o normal

Crédito: divulgação

As unidades foram escolhidas por estarem já adaptadas ao novo conceito de loja C&A que, de acordo com a marca, possuem ambientes mais clean e intuitivos, nova distribuição de áreas, com produtos considerados estratégicos em posições de destaque, e espaço digital para compras no e-commerce dentro da loja física.

Segundo a C&A, a nova área beleza, que será permanente, segue o conceito “one stop shop” e conta ainda com check-out próprio. Os produtos desse espaço estarão disponíveis apenas nas lojas físicas. No e-commerce, a rede comercializa a linha The Beauty Box. A rede não revelou o plano de expansão dessa nova área dentro de suas lojas.

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

Quanto custa abrir uma franquia de varejo no Brasil?

Home office é tendência de trabalho para 2020: veja 5 dicas

“Parasita”: Pessoas, baratas, parasitas e a diluição da identidade

Manu Gavassi e sua brilhante estratégia de branding. O que as marcas podem aprender com ela?

Quais são as tendências para 2020. Veja a lista

VEJA MAIS