Após polêmica, Burger King faz releitura de vídeo e lança Poliamigos

Novo material de campanha digital traz os mesmos personagens do vídeo da história real “Poliamor” em uma versão com outra dublagem

Por: - 7 dias atrás

Após comentários negativos e polêmica nas redes sociais, o Burger King fez uma releitura do vídeo da campanha de promoção “Poliamor”, que traz a história real de um trio de namorados. A versão redublada, “Poliamigos”, conta com a participação dos mesmos personagens do comercial anterior – Gui, Vini e Bá – e aparecem com as vozes alteradas.

De acordo com Ariel Grunkraut, diretor de marketing da empresa, o novo material é uma oportunidade da marca de lidar com bom humor em relação ao fato anterior.

“O Burger King não perde oportunidade quando o assunto é brincar consigo mesmo. No BK todos são bem-vindos. Não aceitamos nenhuma forma de preconceito e, em respeito a todos os nossos consumidores, reforçamos mais uma vez que todas as formas de amor, não importa quais sejam, são bem-vindas em nossos restaurantes” explica Ariel Grunkraut, diretor de marketing.

Segundo uma das participantes do filme da campanha, o objetivo é afastar qualquer tipo de preconceito e promover o respeito entre as pessoas.

“É muito importante para nós participarmos de uma campanha como essa, onde conseguimos ser nós mesmos, sem nos esconder. Já passamos por tantas situações de preconceito e queremos que as marcas cada vez mais abram espaços para falarmos de assuntos como esse”, comenta Bá.

Mesmo com o lançamento do novo vídeo, o comercial “Poliamor” não vai sair do ar. A campanha foi lançada no dia 21 de fevereiro para promover a venda do King em Dobro e tem mais de 10 milhões de visualizações nas redes sociais.

Confira o novo vídeo da campanha do Burger King