Como formatar a jornada do cliente perfeita? 

A Teleperformance tem um cuidado especial com a jornada que oferece aos seus clientes. Fomos conhecer a estratégia da empresa global de perto. Confira

Por: - 2 meses atrás

A ascensão das ferramentas digitais mudou para sempre o que conhecemos como relacionamento. Entre empresas e seus clientes isso não é diferente – e isso demanda cada vez mais atenção e cuidado das organizações. O conceito de jornada do cliente ganhou novas facetas enquanto a exigência do consumidor por uma experiência fluida e sem atrito cresce a cada dia. “É fundamental desenhar a jornada entendendo a necessidade do cliente em cada etapa”, explica Alfredo Morgado, diretor de Planejamento, Qualidade, Processos e Inovação da Teleperformance.

Especialista global no assunto, a companhia investe em diversas metodologias e ferramentas diferenciadas visando o aperfeiçoamento da jornada do cliente. Em entrevista à Consumidor Moderno, Morgado exemplifica a visão da Teleperformanc sobre este conceito e detalha a ideia por trás do Customer Journey Showroom, uma iniciativa presente já em 15 países nos quais a empresa opera. Conheça: