Méliuz e Banco PAN lançam cartão de crédito com recompensa em dinheiro

O cartão internacional, com bandeira Mastercard, terá isenção da mensalidade e cashback em compras online em lojas parceiras

Por: - 4 meses atrás

O Méliuz, o banco PAN e a Mastercard lançam um cartão que une crédito e recompensa em dinheiro. Ao utilizar o novo método de pagamento, o consumidor recebe, pelo menos, 0,8% do valor gasto na compra. A recompensa pode chegar a 50% nas mais de 1600 lojas online parceiras da Méliuz.

O cartão é exclusivo para usuários do Méliuz. Para fazer a solicitação, o consumidor deve acessar o site do cartão e se cadastrar para confirmar seu interesse. Após a confirmação, o cliente entra em uma fila de espera para poder solicitar de fato o produto.

O lançamento faz parte da estratégia da empresa de investir em inovação, tecnologia e praticidade para os usuários. “Nossos clientes querem um cartão de crédito mais robusto, que oferece benefícios de verdade. O objetivo do Méliuz, desde a nossa criação, é recompensar os consumidores em todos os momentos de compra”, explica Israel Salmen, CEO e fundador do Méliuz.

Confira a edição online da Revista Consumidor Moderno!

Para Luiz Francisco Monteiro, CEO do Banco PAN, o lançamento está alinhado com a estratégia da instituição de ampliar o seu portfólio.  “Com foco nos nossos clientes, fizemos investimentos importantes em tecnologia e reestruturamos serviços e processos internos nos últimos anos. Tudo isso para oferecer o que há de melhor e mais moderno no mercado de crédito”, conta.

Para Miltonleise Filho, vice-presidente da Mastercard Brasil, o objetivo do lançamento é oferecer mais opções para os consumidores.  “A Mastercard busca trazer, por meio da tecnologia, um leque de opções para que as pessoas se beneficiem dos meios eletrônicos de pagamento e possam escolher a modalidade que mais atenda às suas necessidades financeiras”, diz.

Como funciona?

Até 7 dias após o pagamento da fatura, o cashback é confirmado no extrato do Méliuz e ao completar R$20 de saldo, o consumidor pode resgatar o valor para sua conta corrente ou poupança, sem pagar nada por isso. A solicitação do resgate e o acompanhamento do extrato devem ser feitos pelo aplicativo ou pelo site do Méliuz.