Ovo de páscoa interativo é montado em São Paulo

Ação da Lacta vai projetar grafites em estrutura de LED e, também, oferecer interação digital aos usuários que instalarem aplicativo exclusivo. Entenda

Por: - 3 meses atrás

Quem passar no Parque do Ibirapuera, na zona sul da capital paulista, vai se deparar com uma estrutura de 20 metros em formato oval. Trata-se de uma atração do Festival Páscoa Mágica, que ocorrerá a partir de 25 de março.

A escultura ficará exposta em frente à estátua de Pedro Álvares Cabral até o dia 21 de abril, domingo de Páscoa, local que tradicionalmente já recebe a árvore de Natal.

Confira a edição online da Revista Consumidor Moderno! 

A estrutura de LED terá interação digital com os transeuntes, de modo que grafites feitos por Muti Randolph, Marcelo Paciornick e Batman Zavareze em importantes pontos da cidade serão projetados. Para uma experiência mais imersiva com a plataforma por meio vídeos e ilustrações, basta instalar o app Páscoa Lacta, disponível para os sistemas IOS e Android.

“Nossa intenção é que o Ovão seja colaborativo e todo o público faça parte da construção desse trabalho artístico, interativo e tecnológico”, explica Ricardo Reis, Gerente da Páscoa Lacta.

A empresa é vencedora do chamamento público realizado pela Prefeitura de São Paulo para realizar a ação. Sem custos do poder público, Lacta investirá R$ 1,9 milhão na iniciativa.