Ovo de páscoa interativo é montado em São Paulo

Ação da Lacta vai projetar grafites em estrutura de LED e, também, oferecer interação digital aos usuários que instalarem aplicativo exclusivo. Entenda

Quem passar no Parque do Ibirapuera, na zona sul da capital paulista, vai se deparar com uma estrutura de 20 metros em formato oval. Trata-se de uma atração do Festival Páscoa Mágica, que ocorrerá a partir de 25 de março.

A escultura ficará exposta em frente à estátua de Pedro Álvares Cabral até o dia 21 de abril, domingo de Páscoa, local que tradicionalmente já recebe a árvore de Natal.

Confira a edição online da Revista Consumidor Moderno! 

A estrutura de LED terá interação digital com os transeuntes, de modo que grafites feitos por Muti Randolph, Marcelo Paciornick e Batman Zavareze em importantes pontos da cidade serão projetados. Para uma experiência mais imersiva com a plataforma por meio vídeos e ilustrações, basta instalar o app Páscoa Lacta, disponível para os sistemas IOS e Android.

“Nossa intenção é que o Ovão seja colaborativo e todo o público faça parte da construção desse trabalho artístico, interativo e tecnológico”, explica Ricardo Reis, Gerente da Páscoa Lacta.

A empresa é vencedora do chamamento público realizado pela Prefeitura de São Paulo para realizar a ação. Sem custos do poder público, Lacta investirá R$ 1,9 milhão na iniciativa.




Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS