Burger King lança clube de assinatura de café

A rede de fast food Burger King anunciou serviço de assinatura para que seus consumidores recebam um cafezinho em casa por dia. Saiba mais

reprodução – Youtube

A rede Burger King lança, nos Estados Unidos, o serviço de assinatura de café por 5 dólares ao mês. O serviço é disponibilizado apenas para quem tem o aplicativo. É uma maneira barata tanto para a marca quanto para o consumidor de estreitar os laços. Para a rede, é a forma de ampliar seu banco de dados sobre o comportamento do consumidor por meio do aplicativo, sempre eficiente nessa tarefa de acompanhar o consumidor no seu dia a dia.

LEIA MAIS
Granja Mantiqueira lança ovos por assinatura e entra em mercado promissor
Após acordo, Nestlé vai vender cápsulas de café com a marca Starbucks
A evolução da varejista que reinaugurou o modelo de venda de assinaturas: Dollar Shave Club

A assinatura fornece aos membros um pequeno café quente por dia durante 30 dias ao custo de 17 centavos de dólar por dia. O McDonald’s também está firme na intenção de ampliar suas vendas durante o período matutino. A rede oferece café quente ou gelado de qualquer tamanho por 1 dólar com o uso de seu aplicativo. A iniciativa do Burger King, porém, é o primeiro programa de assinatura do tipo.

Para muitas cadeias de restaurantes, o café da manhã é visto como a parte que mais cresce em faturamento ou mesmo a mais lucrativa do dia. Por isso, além de Burger King, McDonald’s e das tradicionais Dunkin e Starbucks, outras redes de fast food estão apostando no café da manhã, como a Taco Bell. Wendy’s e Subway tentaram, mas falharam.

Aposta na linha premium

O lançamento do programa de assinatura é mais um passo do Burger King na direção da popularização da venda de cafés em suas lojas. A rede já havia lançado a linha BK Café, que contempla só produtos premium preparados na hora, como cafés especiais e frappes.

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

O que esperar da parceria entre Nike e Centauro?

Home office é tendência de trabalho para 2020: veja 5 dicas

“Parasita”: Pessoas, baratas, parasitas e a diluição da identidade

Manu Gavassi e sua brilhante estratégia de branding. O que as marcas podem aprender com ela?

Quais são as tendências para 2020. Veja a lista

VEJA MAIS