Oreo cria versão com biscoitos da abertura de Game of Thrones

Ação da marca em parceria com a HBO foi desenvolvida para lançar a edição limitada de produtos inspirada na disputa de tronos.

Por: - 5 meses atrás

O reino de Porto Real e a disputa pelo poder em Game Of Thrones ganhou uma nova versão com a campanha da Oreo. Para a divulgação da edição limitada de produtos inspirada na série, a marca da Mondelez recriou a abertura da série da HBO com biscoitos.

A novidade terá os logos das famílias que disputam o trono e até os vilões de gelo, os White Walkers. A ação foi uma parceria da agência 360i e da produtora Elastic – responsável pela entrada original. A animação usou mais de 2.750 Oreos para construir a paisagem que abre a atração.

Os fãs também poderão mostrar sua lealdade às casas Stark, Targaryen, Lannister e a The Night King com as hashtags #GameofCookies e #ForTheThrone nas redes sociais ou visitando o site da Oreo. Segundo a marca, alguns fãs serão recompensados por sua fidelidade com “presentes especiais” durante a temporada.

A edição especial de biscoitos Oreo inspirados na série estará disponível a partir do dia 8 de abril. Já a última temporada da série estreia no dia 14 desse mês.

Assim como a Oreo, o refrigerante Mountain Dew, da PepsiCo, também lançou uma edição limitada com latas inspiradas em Game of Thrones e um vídeo com a música tema da série protagonizado pelo grupo americano de trap Migos, The Chainsmokers e estrelas do esporte profissional.

Confira o vídeo da abertura com biscoitos