Santander lança serviços exclusivos para MEIs

O Santander quer capturar os cerca de 2,5 milhões de microempreendedores que não têm acesso à conta jurídica no País. Saiba mais

A operação no Brasil do banco espanhol Santander anunciou que vai disponibilizar serviços específicos para microempreendedores individuais (MEIs). As novidades contemplam os benefícios de conta corrente jurídica no banco, acesso a crédito e aquisição da maquininha de cartões SuperGet.

José Teixeira, diretor da área de Negócios & Empresas do Santander Brasil, lembra que o mercado de microempreendedores individuais no País abrange mais de sete milhões de pessoas e somente um terço desses possui conta corrente jurídica. “Queremos apoiá-los desde o início de seus negócios, por meio de ofertas financeiras e fazendo o papel de orientador, oferecendo todas as informações para que ele e sua atividade prosperem”, afirma o executivo.

Maquininha e microcrédito

Já a maquininha de cartões SuperGet, da GetNet (empresa do Grupo Santander) pode ser adquirida a partir de R$ 7,90 por mês. A iniciativa já estava em operação na parceria que o Santander firmou com a Natura, fornecendo maquininhas para as consultoras de venda da rede.

Outro serviço que será ampliado para o público amplo de microempreendedores é a Prospera, linha de crédito exclusiva para microfinanças. O programa de crédito voltado para MEIs é 100% digital e sem necessidade de fiador ou grupo solidário.

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

Vídeos

VEJA MAIS

Revista Consumidor Moderno

VEJA MAIS