Beyoncé anuncia parceria com Adidas para lançamento de coleção

Cantora vai relançar sua grife autoral chamada Ivy Park com roupas e calçados. Objetivo do lançamento é celebrar a diversidade da mulher

Por: - 6 meses atrás

Crédito: Shutterstock

A cantora Beyoncé anunciou uma parceria com a Adidas para o lançamento de uma linha de roupas e calçados. Com o acordo, a artista relançará sua marca própria Ivy Park, criada em 2016, com o objetivo de promover a diversidade da mulher.

O anúncio foi feito pelas redes sociais da marca alemã e comentada pela artista. “Esta é a parceria de uma vida para mim”, disse Beyoncé em um comunicado.

A linha terá produtos para o uso casual e para práticas esportivas e pretende contar histórias relevantes e inspiradora. De acordo com o comunicado da Adidas, a parceria entre a cantora e a empresa vai além da moda e contempla um programa para capacitar e empoderar uma nova geração de atletas, criadores e líderes.

Confira a edição online da Revista Consumidor Moderno! 

Além disso, a iniciativa respeita o papel de Beyoncé em sua empresa e sua jornada como uma das primeiras mulheres negras a ser a única proprietária de uma marca esportiva, segundo Eric Liedtke, membro do conselho executivo da Adidas.

“Beyoncé é uma criadora icônica, mas também uma líder empresarial comprovada e, juntos, temos a capacidade de inspirar mudanças e capacitar a próxima geração de criadores “, afirma.