Deltan Dallagnol é um dos destaques da “A Era do Diálogo”

Coordenador da força-tarefa da operação Lava Jato marca presença no evento que vai mapear os próximos passos das políticas públicas voltadas para a defesa do consumidor

Por: - 2 semanas atrás

Deltan Dallagnol é um dos destaques da "A Era do Diálogo" Foto: Rogerio Hoepers


Um dos principais nomes da maior ação contra a corrupção da história do Brasil – a Lava Jato -, o Procurador Geral da República, Deltan Dallagnol, é um dos destaques do evento “A Era do Diálogo”, que acontece nos dias 24, 25 e 26 de abril no Royal Palm Plaza Resort, em Campinas.

Em sua sétima edição, o evento é uma iniciativa da revista Consumidor Moderno e busca fomentar discussões sobre políticas focadas na defesa do consumidor. Entre os assuntos a serem discutidos estão as implicações e impactos na defesa do consumidor com a chegada  da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPDP), plataformas de mediação e inteligência artificial voltada para o atendimento.

Os três dias de evento reúnem executivos de importantes players brasileiros ou com sede no Brasil, líderes de entidades relacionadas à defesa do consumidor e, também, representantes do poder público.

Sobre o palestrante

Deltan Dallagnol se notabilizou nacionalmente por coordenar a força-tarefa da operação Lava Jato, deflagrada em março de 2014. A operação foi determinante para a alteração dos quadros políticos e econômicos do país, trazendo à tona esquemas de corrupção na Petrobrás e em outras grandes obras de infraestrutura. Formado em Direito pela Universidade Federal do Paraná, ele também cursou mestrado pela Harvard Law School. Em 2017, Dallagnol lançou o livro “Luta Contra a Corrupção – A Lava-Jato e o futuro de um país marcado pela impunidade”, onde narra os bastidores da condução da operação desde o seu início.

Para mais informações sobre o evento, acesse.