Empresário brasileiro lança “Netflix de Terror”

Serviço de streaming com filmes e séries de terror vai trazer mais de 600 títulos do gênero e terá uma plataforma com leitura de histórias em quadrinhos

Por: - 5 meses atrás

Empresário brasileiro lança “Netflix de Terror”

Para aqueles que amam filmes e séries de terror, um novo serviço chega ao mercado. O empresário brasileiro Ernani Silva criou o Darkflix, plataforma de streaming com 666 títulos do gênero no catálogo.

O “Netflix de Terror” também contará com uma plataforma com leitura de histórias em quadrinhos. As temporadas da série clássica “Além da Imaginação”, os filmes “Godzilla” (1954), “Donnie Darko” (2001) (foto acima) e “Chamas da Vingança” (1984) são algumas das obras disponíveis no serviço.

O lançamento está previsto para o final deste mês, mas o usuário já pode realizar o cadastro para receber notícias e assinar o conteúdo gratuito do canal, que vai contar com programação online 24 horas por dia.

Segundo o portal, o serviço on demand chegará após 60 dias e a assinatura terá um custo de R$ 9,90 por mês. A Darkflix terá por aqui um papel semelhante ao Shudder, serviço de streaming norte-americano voltado ao cinema de horror.

LEIA MAIS: Confira a edição online da Revista Consumidor Moderno! 

Lançamento

Em uma entrevista para o portal “A Escotilha”, o empresário Ernani Silva, criador da marca, explica que o serviço disponibilizará filmes, séries, programas nacionais, conteúdos independentes e grandes filmes de renomados estúdios.

“O catálogo está sendo montado de maneira bastante abrangente, incluindo clássicos do cinema, séries de TV, produções nacionais, conteúdos independentes e grandes filmes de grandes estúdios. Na maioria dos casos, conteúdos inéditos (inclusive em home vídeo)”, explicou.

O empresário ainda conta que a negociação para conseguir os títulos começou há dois anos. “Novas negociações são feitas diariamente. Também licenciaremos de agentes já instalados no Brasil que detêm as licenças e administram conteúdos para streaming”, completa.

CONFIRA TAMBÉM: Disney anuncia a criação de sua plataforma de streaming

Empresário brasileiro lança “Netflix de Terror”

Crédito: Divulgação