Banco digital do Bradesco amplia plataforma e oferece descontos na Páscoa

Next criou uma nova categoria no aplicativo com descontos exclusivos com parceiros do banco. Confira empresas parceiras na iniciativa

Crédito: Pexels

O Next, banco digital do Bradesco, ampliou sua plataforma no aplicativo para oferecer descontos especiais exclusivos para usuários na Páscoa. A categoria Mimos agora conta com mais de 50 empresas que disponibilizam cupons para os clientes do app.

A ação foi pensada pelo Bradesco após o mapeamento do uso dos clientes do aplicativo. Segundo o levantamento, o público hiperconectado demonstra, de forma massiva, gostar de descontos ou benefícios que impactem positivamente seu orçamento mensal.

Mais de 90% dos entrevistados consideraram esses benefícios diferenciais que agregam valor às relações de consumo. Os clientes que usam os benefícios oferecidos pelos Mimos em sua jornada diária podem economizar até R$300 por mês, o que totaliza uma economia de R$3,6 mil no ano.

LEIA MAIS: Confira a edição online da Revista Consumidor Moderno! 

Veja a porcentagem de descontos

  • 10% de desconto nos ovos de Páscoa da Nestlé;
  • 15% de desconto nos produtos de páscoa no Mr. Cheney;
  • 20% de desconto + frete grátis nos produtos de páscoa da Giuliana Flores;
  • Cashback comprando nas Lojas Americanas, Submarino e Carrefour;
  • Descontos na Ofner e Havanna

Jeferson Honorato, diretor do Next, reforça o uso da plataforma de descontos no aplicativo do banco digital. “Cada vez mais, além dos vários diferenciais que o next proporciona, os clientes estão engajados com os Mimos. Mais de 80% dos nossos correntistas, em algum momento, já utilizaram algum dos benefícios oferecidos”, comenta.

O banco digital do Bradesco já conta mais com de 800 mil clientes e processa mais de um milhão de transações diariamente. Para abrir a conta, basta fazer download do aplicativo e solicitar o serviço digital.

JÁ VIU? Extra promove caça aos ovos de Páscoa em game de realidade aumentada






MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS Prêmio Consumidor Moderno

CM 255: Tudo o que você precisa saber sobre o consumidor na pandemia

Você já conhece as Identidades do consumidor?

VEJA MAIS