Moldura Minuto inaugura sua galeira na internet

Depois de anunciar a repaginação das lojas em pequenas galerias e larga expansão da rede para este ano, a varejista de arte inaugura sua loja on-line

Loja de rua da Moldura Minuto em Campinas já com a nova cara da marca

Depois de anunciar expansão da rede física e mudança da identidade de suas lojas, que vão ganhar mais cara de galeria de arte, a Moldura Minuto anuncia o lançamento do seu o e-commerce. Todo o acervo da rede, com 25 categorias e 10 mil artes de 200 artistas e fotógrafos brasileiros, estará disponível para vendas na internet.

LEIA MAIS
Moldura Minuto vai abrir 45 novas lojas até o fim do ano
E-commerce paulista avança 42% no último trimestre de 2018
O e-commerce encara seu futuro. O que vai mudar?

A ideia é oferecer ao consumidor obras tanto com tiragem limitada quanto ilimitada em diferentes papéis e molduras. As categorias são minimalista, abstrato, gastronomia, urbano, culturas, mulheres, vintage, entre outras.

Compõem a oferta da Moldura Minuto as fotografias de Marcio Lisa da National Geographic, os traços expressivos e coloridos de Felipe Frizon; as composições “Summer” de Tom Veiga, e obras da arquiteta e artista Kalina Juzwiak, com sua inspiração de cidades, civilizações, culturas, naturezas e sentimentos.

Mercado on-line de arte

Segundo levantamento do E-Commerce Brasil, a venda online de obras de arte cresceu 15% no último ano. O crescimento é relacionado à nova safra de galerias mais acessíveis, que vendem no varejo e que começaram a emergir principalmente a partir de 2010, representando 25% das existentes, segundo a Pesquisa Setorial Latitude Brasil. “O mercado de Galerias de Arte Contemporânea é jovem, dinâmico e está em pleno processo de expansão no Brasil, e marca um importante passo na mente do consumidor, ávido por acessibilidade, segurança nas transações e baixo preço”, observa o CEO da Moldura Minuto, Antonio Viegas.

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

Vídeos

VEJA MAIS

Revista Consumidor Moderno

VEJA MAIS