Outback e Abbraccio iniciam serviço de delivery no Brasil

Entregas já estão disponíveis em alguns restaurantes de São Paulo e Rio de Janeiro, com planos de expansão até o fim deste ano

crédito: divulgação

Os fãs-consumidores da rede Outback Steakhouse agora tem a possibilidade de receber seus pedidos em casa por meio de delivery que a marca acaba de lançar. “A ideia é oferecer alguns dos itens icônicos do menu da marca de temática australiana e levar até as pessoas a excelente experiência, incluindo inclusive o pão australiano com manteiga especial, famoso por ser cortesia de boas-vindas”, registra a rede em nota à imprensa. Além do Outback, a marca Abbraccio Cucina Italiana, do mesmo grupo, o Bloomin’ Brands no Brasil, também terá o serviço de entregas.

O delivery está disponível em 11 unidades Outback, sendo sete no Rio de Janeiro e quatro na cidade de São Paulo. Já o Abbraccio oferece o serviço em dois restaurantes da capital carioca e na unidade localizada em Niterói. A expectativa é chegar a 30 unidades até o fim de 2019. A rede conta com mais de 100 restaurantes entre as duas marcas.

O serviços opera por meio da estrutura do Delivery Center. A entrega é efetuada em um raio de 3,5 km de cada restaurante, para garantir agilidade e qualidade. O objetivo é realizar as entregas em tempo máximo de 40 minutos. O cliente pagará pelos pratos o mesmo valor que custaria se fosse até o restaurante e o pedido pode ser feito por meio do aplicativo iFood.

Serviço
Restaurantes com delivery em operação em abril:
Outback – 11 restaurantes com delivery

o Shopping Rio Sul (RJ)
o Shopping Downtown (RJ)
o Shopping Tijuca (RJ)
o Plaza Niterói (RJ)
o Norte Shopping (RJ)
o Shopping Recreio (RJ)
o New York City Center (RJ)
o Shopping Pátio Paulista (SP)
o Shopping Cidade São Paulo (SP)
o Shopping Metrô Santa Cruz (SP)
o Shopping Villa Lobos (SP)

Abbraccio – 3 restaurantes com delivery
o Plaza Niterói (RJ)
o Rio Design Barra Shopping (RJ)
o Shopping Tijuca (RJ)






MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS Prêmio Consumidor Moderno

CM 256: Os vencedores do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

CM 255: Tudo o que você precisa saber sobre o consumidor na pandemia

Você já conhece as Identidades do consumidor?

VEJA MAIS