Trident e 99 se unem e oferecem desconto para usuário

Parceria entre marcas dá 15% de desconto em corridas aos consumidores na edição especial 99+Trident no sabor tangerina laranja

Crédito: Shutterstock

Encarar o trânsito no dia a dia das cidades pode gerar estresse. Pensando nisso, a Trident e o aplicativo 99 se uniram para dar desconto em corridas. A parceria oferece 15% de economia em viagens aos consumidores da edição especial 99+Trident, no sabor tangerina laranja.

Para aproveitar a promoção, os usuários devem encontrar o código alfanumérico localizado na parte interna da embalagem da goma e inseri-lo na aba “cupom de desconto” do aplicativo. A promoção é válida somente na categoria 99Pop (carro particular) com desconto limitado de R$ 12 e deve ser utilizado em até uma semana após ser inserido no aplicativo. Cada embalagem contém um desconto que pode ser utilizado uma única vez.

A nova embalagem de Trident está disponível em pontos de venda das capitais brasileiras, incluindo São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Fortaleza, Salvador, Curitiba e Porto Alegre. A ação acontece até dezembro deste ano ou enquanto durarem os estoques.

LEIA MAIS: Confira a edição online da Revista Consumidor Moderno! 

Iniciativa

A união reforça o objetivo central de incentivar o serviço de mobilidade urbana e oferecer melhores condições para o consumidor, segundo a diretora de marketing da 99, Stella Brant. “A 99 quer transformar as corridas em experiências únicas e prazerosas para seus viajantes. A parceria com a Trident vem reforçar esse propósito, ofertando ainda mais comodidade aos usuários durante suas viagens”, afirma.

De acordo com a diretora de Gomas e Balas da Mondelez Brasil, Renata Vieira, a marca, que já está presente no dia a dia das pessoas, busca reforçar a união com o consumidor. “A ideia é que reconheçam o chiclete como algo indispensável para uma mudança de atitude, encarando as coisas de um jeito mais leve, um pouco mais relaxado. Mascou, descontou!”, finaliza a executiva.

A nova embalagem de Trident está disponível em pontos de venda das capitais brasileiras, incluindo São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Fortaleza, Salvador, Curitiba e Porto Alegre. A ação acontece até dezembro deste ano ou enquanto durarem os estoques.

VEJA TAMBÉM: Instagram anuncia novidades em sua plataforma; confira






MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS Prêmio Consumidor Moderno

CM 256: Os vencedores do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

CM 255: Tudo o que você precisa saber sobre o consumidor na pandemia

Você já conhece as Identidades do consumidor?

VEJA MAIS