Bike Itaú oferece desconto anual de 50% para usuários

Campanha segue até o dia 10 de maio e oferece o desconto a todos que adquirirem o plano anual em cinco capitais brasileiras

Divulgação

O Bike Itaú, sistema de bicicletas compartilhadas operado pela Tembici com patrocínio do Itaú Unibanco, lançou uma ação que oferece 50% de desconto em pacote anual de viagens para usuários. A campanha está disponível em cinco capitais brasileiras e segue até o dia 10 de maio, conhecido como o Dia Mundial de Ir ao Trabalho de Bike.

Durante esse período todos os usuários poderão adquirir um plano anual pela metade do preço pelo aplicativo do Bike Itaú.

A promoção, válida em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Salvador e Recife, estará disponível no aplicativo e oferecerá o plano por R$80, fazendo com que o custo por viagem para quem for e voltar do trabalho diariamente seja de apenas R$0,16 durante um ano.

LEIA MAIS: Confira a edição online da Revista Consumidor Moderno! 

Adesão ao novo

A iniciativa surgiu, segundo o CMO da Tembici, Bruno Morano, como aumento do número de viagens com o sistema de bicicletas no início desse ano.

“Observamos um crescimento exponencial do sistema, para se ter uma ideia, de janeiro de 2018 a janeiro de 2019 houve um aumento de 12 vezes o número de viagens no Brasil. Mas ainda há trânsito nas cidades, isso significa que precisamos seguir incentivando o uso da mobilidade alternativa no transporte diário e estes 10 dias entre dia do trabalho e o dia de ir ao trabalho de bike são simbólicos neste sentido”, conta.

De acordo com a empresa, somente nos primeiros 100 dias de 2019, 4 milhões de viagens foram feitas com as bikes laranjas.

VEJA TAMBÉM: Trident e 99 se unem e oferecem desconto para usuário






MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS Prêmio Consumidor Moderno

CM 256: Os vencedores do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

CM 255: Tudo o que você precisa saber sobre o consumidor na pandemia

Você já conhece as Identidades do consumidor?

VEJA MAIS