Conheça Fabio Avellar, VP de Experiência do Cliente da Vivo

O executivo é um dos indicados ao Hall da Fama do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente de 2019. Confira a entrevista

Se há um desafio no mundo digital, este é o de responder às expectativas dos consumidores hiperconectados. Uma experiência fluida e harmoniosa depende de diversas estratégias alinhadas e muito bem planejadas. No Brasil, este segmento conta com diversos executivos de vasta experiência que fazem a diferença no dia a dia das empresas. O Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente tem uma categoria especial para esses líderes: o Hall da Fama (para votar clique na imagem abaixo).

Fabio Avellar, vice-presidente de Experiência do Cliente da Vivo, é um dos concorrentes ao Hall da Fama da edição de 2019 da premiação. Em entrevista à Consumidor Moderno, o executivo conta um pouco sobre sua trajetória e compartilha alguns fatores primordiais para construir uma carreira sólida na área de relacionamento com consumidores. Confira:

 

Prêmio Consumidor Moderno

 

 

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

As IDENTIDADES do novo consumidor sem rótulos #CM25ANOS

Futuro incerto? O que pensam os futuristas em tempos de crise social

“Contágio” e outros filmes sobre epidemias para ver dentro de casa

Manu Gavassi e sua brilhante estratégia de branding. O que as marcas podem aprender com ela?

A ascenção das newsletters

VEJA MAIS