Prêmio Consumidor Moderno: Veja os indicados para o Hall da Fama

Resultado será divulgado no dia 28 de maio. Público pode votar ainda até a meia noite de hoje no CEO e empresa do ano

Por: - 6 meses atrás

Realizado desde 2000, o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente chega a sua 20° edição reconhecendo e homenageando empresas e profissionais que demonstram manter um compromisso com a qualidade no relacionamento com os clientes. A votação aberta ao público vai premiar os destaques em três categorias: CEO do AnoHall da Fama e Empresa do Ano. Os vencedores serão conhecidos no dia 28 de maio, durante premiação em São Paulo.

Entre os nomes indicados para Hall da Fama estão Fábio Avellar, Vice-Presidente de Experiência do Cliente da Telefônica Vivo,  Luis Guilherme Bittencourt, Diretor de Atendimento Santander, Raphael Duailibi, Vice-presidente de Transformação Digital e Experiência do Cliente Sky, Roberta B. Donato, Diretora de Atendimento Whirlpool e Rogério de Castro P. Nunes, Diretor de Experiência e Relacionamento com o Cliente da Estácio de Sá.

Prêmio Consumidor Moderno

 

Forte experiência profissional em Telecom e Consultoria Estratégica na Telefônica Brasil, Mestre em Administração de Empresas pelo COPPEAD, Engenheiro de Produção pela UFRJ, e com diversos cursos de extensão, como o Exchange Program do Instituto de Empresa (Madri-ES) e o Advanced Management Program do IESE (Barcelona-ES), Fabio Avellar lidera a Vice-Presidência de Experiência do Cliente da Vivo, empresa onde atua há 15 anos. Ao longo desses anos, liderou a transformação da área Comercial da companhia, que a levou à sólida liderança de resultados físicos e financeiros, que ocupa até hoje.

Prêmio Consumidor Moderno

No Santander desde 2013, conduziu transformações importantes no modelo comercial e de atendimento, incentivos e inteligência comercial. Liderou a criação do Modelo CERTO, lançado em 2014 e que transformou os gerentes gerais e suas equipes em “donos do negócio” com o objetivo de crescer e vincular a base de clientes, gerando vendas com qualidade, resultados sustentáveis e reduzindo atividades operacionais. Criou o Portal CERTO, ferramenta comercial e CRM, um marco de produtividade implantado em 2014, seguido pelo Prêmio CERTO em 2015, que passou a reconhecer os melhores colaboradores do novo programa de incentivos Mais CERTO, baseado em crescimento de clientes e carteiras, resultado e qualidade – que substituiu o antigo SuperRanking que focava quantidades de vendas e campanhas de produtos.  Com 23 anos de experiência no varejo bancário, começou sua carreira como trainee do Banco Itaú, onde trabalhou 14 anos e foi responsável pelas áreas de canais digitais, CRM, business inteligence e datawarehouse entre outras. No período de 2010 a 2012 liderou a área de CRM e canais digitais do HSBC Brasil.
É formado em Engenharia de Computação na UNICAMP, 1996, com especialização em administração na FGV/SP, 2001 e mestrado Master in Management of Technology da Sloan School, MIT – Massachussetts Institute of technology, 2003.

Prêmio Consumidor Moderno

É Vice-Presidente na SKY desde novembro de 2013. Lidera as equipes responsáveis por Transformação Digital e Transformação da Experiência do Cliente. Graduado em Administração de Empresas pela Universidade de São Paulo, com diversos cursos de especialização e liderança no Brasil, Suécia, França e Espanha. Acumula cerca de 20 anos de experiência em posições de Planejamento, Vendas, Internet e Relacionamento com Clientes. Foi Vice-Presidente no Grupo Telefônica e possui passagens significativas por empresas como Grupo RBS, Yankee Group (Reuters) e Grupo Abril.

Prêmio Consumidor Moderno

Diretora experiente focada em negócios, geração de receita, redução de custos, projetos, gerenciamento de portfólio, atendimento ao cliente e experiência. Grande foco no desenvolvimento de pessoas e grandes equipes. Hábil em Marketing e Suprimentos, com mestrado em economia e graduação em negócios, ambos do Insper.

Prêmio Consumidor Moderno

Com MBA em gestão empresarial, Rogério de Castro tem passagens por empresas como Almaviva do Brasil, Gol Linhas Aéreas e General Motors do Brasil.

Prêmio Consumidor Moderno