CONAREC 2019: Precisamos falar sobre o engajamento do pós-consumidor

Em sua 17ª edição, o maior evento sobre o relacionamento entre empresas e clientes vai ser palco de debates sobre engajamento do pós-consumidor. Participe!

Por: - 3 semanas atrás

No ano de 2018, o CONAREC mergulhou no desafio de apresentar um novo conceito ao mercado: o pós-consumidor. Como foi possível conhecer e descobrir na 16ª edição do evento, existem novas concepções que orientam a vida do cliente: ele anseia por velocidade, eficiência e por empresas que tenham valores semelhantes aos seus.

Com esse conceito em mente, os participantes do CONAREC 2019 terão a oportunidade de ir além. Neste ano, o evento continuará desenvolvendo as premissas que regem o relacionamento do pós-consumidor. A partir do tema “Expandindo as fronteiras do engajamento”, serão debatidos conceitos e ideias que podem criar vínculos sólidos com consumidores cada vez mais céticos e impacientes, intolerantes e insatisfeitos.

Confira os palestrantes já confirmados do CONAREC 2019!

Afinal, como entregar uma experiência marcante para um consumidor que demanda transparência e espera que as assumam posições firmes em relação a temas variados – que vão desde questões sociais até sustentabilidade? Na 17ª edição do evento, as empresas poderão ter acesso à conteúdos capazes de esclarecer essas e outras questões e conhecerão tecnologias que podem ajudar a superar esse desafio.

Um dos principais palestrantes do CONAREC 2019 será Jamie Turner, autor, colaborador de notícias na TV internacional e CEO do 60SecondMarketer.com. Ele já colaborou também com a Forbes, o Huffington Post,  a Business Insider e outros veículos estrangeiros relevantes. Na CNN e na HLN, Turner fornece insights sobre business, mídias digitais, e liderança.

Participe do CONAREC 2019!