Uber vira “Juntos e shallow now” e oferece desconto de 25% para usuários

Aplicativo entrou na onda do lançamento da canção de Paula Fernandes com Luan Santana e disponibilizou desconto até o dia 26 de maio

Por: - 3 semanas atrás

Uber

Após o lançamento da música “Juntos”, da cantora Paula Fernandes com Luan Santana, e todo o rebuliço nas redes sociais, a Uber aproveitou a onda para oferecer 25% de desconto para usuários que usarem o cupom “Juntos e shallow now”.

O benefício vale para a categoria Juntos do serviço do aplicativo de transporte, em que o passageiro divide o carro com outros usuários. É preciso utilizar o código SHALLOWNOW e o desconto é válido somente para corridas até o dia 26 de maio.

A piada faz alusão ao trecho do refrão em que Paula Fernandes e Luan Santana cantam “Juntos e shallow now”, versão brasileira do hit de sucesso de Lady Gaga e Bradley Cooper no premiado “Nasce Uma Estrela”. O trecho repercutiu nas redes sociais desde sua divulgação, na última sexta (17).

Uber

LEIA MAIS: Confira a edição online da Revista Consumidor Moderno! 

De olho no sucesso americano, Paula quis manter a expressão shallow now na versão em português. Um jovem de 26 anos tatuou a frase “juntos e shallow now” e ganhou destaque nas redes sociais, assim como uma marca de camisetas, que decidiu colocar na coleção uma estampa exclusiva em referência à frase do momento.

Reprodução: Instagram

A música é uma adaptação do hit criado e interpretado por Lady Gaga para o filme “Nasce uma Estrela”. A cantora e atriz levou a estatueta de melhor canção original junto com Mark Ronson, Anthony Rossomando e Andrew Wyatt pela composição.

Uber

JÁ VIU? Dos códigos ao roteiro: idosos criam games e incentivam memória