Uber inova e oferece passeio de submarino em corais na Austrália

A tarifa para o serviço é de cerca de R$8 mil para duas pessoas. Iniciativa vai doar parte do valor pago para instituição defensora do meio ambiente

Por: - 3 meses atrás

Uber

Que a Uber oferece serviços a qualquer hora para o consumidor todo mundo já sabe. Mas agora, a empresa prestadora de serviços de transporte decidiu inovar e oferecer um novo tipo de corrida. Entre os dias 27 de maio e 3 de junho, usuários poderão pedir um passeio de submarino pela Grande Barreira de Corais, na Austrália. Trata-se do ScUber.

Em conjunto com a administração de Queensland, um dos estados localizados no nordeste do país, a parceria busca permitir que os visitantes usem o primeiro submarino de passeio a cavalo do mundo em uma excursão de uma hora pelo recife. Para viver a experiência, o usuário só precisa entrar no aplicativo e reservar o passeio.

LEIA MAIS: Confira a edição online da Revista Consumidor Moderno! 

Após a reserva, um operador do Uber ligará para confirmar que você solicitou a viagem. A tarifa é de 1.625 libras para duas pessoas, cerca de R$8 mil, e inclui o transporte por helicóptero até o ponto de partida exato do submarino. O driver será classificado como qualquer outro driver Uber.

VOCÊ VIU? Bosch trabalha em tecnologia para táxis voadores

uber

Iniciativa do bem

A ideia inovadora da Uber ainda pretende ajudar o meio ambiente. A empresa irá igualar cada tarifa com uma doação para o Cititzens of Great Barrier Reef, um grupo de conservação baseado em Cairns, que trabalha para proteger o recife gigante dos efeitos da mudança climática, do branqueamento de corais e do excesso de atividades humanas.

uber

ASSISTA ao vídeo: