Com votação recorde, BMG é eleita a empresa do ano

Banco foi um dos destaques do Prêmio Consumidor Moderno na noite desta terça-feira. BMG venceu ainda em outras duas categorias

Por: - 5 meses atrás

BMG Foto: Douglas Lucena

Vencedor em duas categorias do Prêmio Consumidor Moderno – serviços financeiros e banco de médio porte – o BMG teve outra grata surpresa na noite desta terça-feira ao receber o prêmio de Empresa do Ano. Ao lado da equipe, o presidente do banco, Marco Antonio Antunes, comemorou o reconhecimento.

“É uma satisfação muito grande poder receber esse prêmio porque ele tem a ver com a excelência que o BMG tem em atender os clientes. A nossa estratégia tem sido de omnichannel, ou seja, o cliente no centro das nossas atenções. A satisfação do cliente é o nosso principal objetivo dos últimos anos e esse prêmio vem coroar todo o trabalho dessa equipe que está aqui, todos muito engajados em atender bem o cliente”, disse Marco Antonio.

LEIA MAIS:
Confira a edição online da Revista Consumidor Moderno! 

BMG usa tecnologia para medir o “sentimento do cliente”

 

BMG

O BMG também conta hoje com um grande parceiro: o clube de futebol Corinthians. O Timão, inclusive, fez barulho nas redes sociais para dar apoio ao patrocinador, que acabou levando o prêmio de Empresa do Ano em uma votação recorde. “Essa relação com os clubes é nova. Estávamos muito focados no público de aposentados, pensionistas e servidores públicos e agora estamos expandindo o leque, indo para um mar aberto e um dos primeiros passos foi estabelecer essas parcerias com clubes de futebol. Ou seja, queremos trazer clientes em um formato novo, usando nossos canais digitais. Isso vai trazer um ganho expressivo para o BMG”, destacou Antunes.

Head de Customer Experience do banco, Flávio Oliveira também destaca os esforços da equipe de relacionamento para evitar que reclamações cheguem a instâncias superiores, como Ouvidoria, Consumidor.gov.br e Banco Central. Para isso, o BMG vem investindo em soluções capazes de medir, pela voz, o sentimento do consumidor e o humor do atendente enquanto realiza o atendimento.

VEJA A LISTA COMPLETA DAS EMPRESAS DO ANO NO PRÊMIO CONSUMIDOR MODERNO

BMG

Marco Antunes, presidente do BMG

BMG