Rogério de Castro Nunes é escolhido pelo público na categoria Hall da Fama

Diretor de Experiência e Relacionamento com o Cliente da Estácio de Sá foi um dos vencedores do Prêmio Consumidor Moderno

Realizado desde 2000, o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente chegou a sua 20° edição reconhecendo e homenageando empresas e profissionais que demonstram manter um compromisso com a qualidade no relacionamento com os clientes. A votação aberta ao público premiou na categoria Hall da Fama Rogério de Castro P. Nunes, Diretor de Experiência e Relacionamento com o Cliente da Estácio de Sá. A universidade também venceu na categoria Educação. (Veja a lista completa).

“Não imaginava receber essa premiação dados os competidores dessa categoria, todos profissionais super reconhecidos. Já estava super feliz de apenas por ser indicado e receber esse prêmio significa o reconhecimento de uma carreira que já venho há muito tempo junto com uma equipe sempre me apoiando, batalhando por essa “briga” pelo cliente dentro das organizações. Na minha vida inteira eu só sei fazer isso, então acho que esse é o ápice da minha carreira e estou muito feliz com tudo isso”, celebra Rogério.

Inovação

O que fazer para atender um consumidor em constante transformação? A Universidade Estácio de Sá criou a EVA, um assistente que auxilia os alunos com dúvidas e recebe os que querem ingressar a vida acadêmica. Além disso, a organização conta com 202 PAs que prestam atendimento por meio dos diversos canais de atendimento como chat, telefone, mídias sociais e e-mail.

São mais de 465 mil ligações por semestre. Como os temas mais comuns estão relacionadas à emissão de segunda via de boleto, a Estácio está implantando uma URA inteligente para interação rápida e resolutiva desta e de outras demandas de baixa complexidade.

“O grande desafio é suprir as necessidades dos mais diversos perfis e proporcionar uma experiência incrível para abranger desde os que preferem falar ao telefone aos que optam pelo atendimento por meio do WhatsApp ou presencialmente em nossas secretarias”, explica Rogério Nunes, diretor de Experiência e Relacionamento com o Cliente na Estácio.

Estácio de Sá

Prêmio Consumidor Moderno




Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS