Google é a marca mais forte no Brasil

Estudo da Kantar elencou as dez marcas mais fortes para os brasileiros. Apple e Heineken aparecem em segundo e terceiro lugar, respectivamente

30Em um seminário realizado nesta terça-feira (28), a Kantar, em parceria com a IstoÉ Dinheiro e a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), apontou o Google como a marca mais forte para os brasileiros. O ranking, com dez empresas, traz os resultados de uma pesquisa anual que estabelece quais marcas cresceram no mercado financeiro, sua fidelidade e engajamento dos consumidores.

Durante o seminário, realizado na última terça-feira (28), também foi apresentado, com exclusividade, o ranking das 50 marcas mais valiosas do Brasil em 2019. Segundo representante da marca, o objetivo é sempre trazer projetos e ideias com propósitos do início ao fim. “Ir aonde a gente e acredita e dar um passo além”, afirma o representante da empresa.

LEIA MAIS: Confira a edição online da Revista Consumidor Moderno! 

Pesquisa

Diversos rankings são desenvolvidos pela empresa. Para esses estudos, a metodologia para avaliação é feita a partir de três indicadores: o valor da marca, o poder da marca e a escolha da marca.

Confira o ranking das 10 marcas mais fortes no Brasil

1- Google

2- Apple

3- Heineken

4- Samsung

5- Colgate

6- Facebook

7- Coca-Cola

8- Omo

9- Guaraná Antarctica

10- Ruffles

Representantes do Google recebem prêmio da Kantar. Crédito: Douglas Luccena






ACESSE A EDIÇÃO DESTE MÊS:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

CM 256: Os vencedores do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

CM 255: Tudo o que você precisa saber sobre o consumidor na pandemia

Você já conhece as Identidades do consumidor?

VEJA MAIS