A Motorola decidiu entrar no mundo da moda?

De olho no público geek, a Puma acaba de lançar uma linha de produtos, o que inclui até um tênis, homenageando nada menos que a Motorola. Sim, estamos falando do smartphone. É possível que você esteja se perguntando: por que a Motorola? Porque faz todo o sentido sob a ótica da cultura urbana contemporânea, segundo […]

Crédito: Divulgação/ Puma

De olho no público geek, a Puma acaba de lançar uma linha de produtos, o que inclui até um tênis, homenageando nada menos que a Motorola. Sim, estamos falando do smartphone.

É possível que você esteja se perguntando: por que a Motorola? Porque faz todo o sentido sob a ótica da cultura urbana contemporânea, segundo explica o próprio comunicado da empresa. “Por 90 anos, a Motorola tem sido pioneira em reinvenção e inovação – desde o envio de mensagens da lua até a criação do primeiro telefone celular, até a solução dos problemas de comunicação do mundo de hoje. O novo collab PUMA x MOTOROLA reúne dois reinventaros culturais: um através do esporte e do estilo, o outro através da tecnologia e da inovação. O resultado: versões exclusivas do RS-X, com detalhes de design extremos e uma paleta de cores futurista e elegante”, informa a empresa em seu site.

Crédito: Fotos/ divulgação Puma

O tênis, por exemplo, traz a célebre frase “hellomoto”, uma textura no solado que lembra o teclado de um smartphone e possui até mesmo o logo da empresa no calcanhar. As cores foram inspiradas na representação futurista dos anos 1990.

Já as camisetas possuem exibem antigos modelos de celulares da marca. Há também blusas e até bermudas.

Onde comprar

Hoje, existem duas possibilidades. Uma delas é adquirir no e-commerce norte-americano da Puma. O tênis, por exemplo, sai por US$ 130.

No Brasil, dois modelos de tênis estarão disponíveis em uma loja chamada Guadalupe Store, no Bom Retiro, além das redes YOUR ID e Artwalk.

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS
Publicidade sidebar

Vídeos

VEJA MAIS

Revista Consumidor Moderno

VEJA MAIS