Pluris Mídia é uma das vencedoras na categoria Contact Center do Ano

A empresa foi a vencedora na categoria Contact Center do Ano em Médias e Pequenas Operações no Prêmio Consumidor Moderno deste ano

Crédito: Douglas Lucena/ Grupo Padrão

Pluris Mídia, empresa especializada em BPO de relacionamento e que pertence a Plusoft, foi a vencedora da categoria Contact Center do Ano em Médias e Pequenas Operações durante o Prêmio Consumidor Moderno. Quem recebeu o prêmio foi Guilherme Porto, fundador e presidente do conselho da Plusoft, e Jaime Moura, diretor da empresa.

O reconhecimento da Pluris Mídia se junta a uma extensa lista de prêmios: somente na edição deste ano, ela foi destaque em cinco categorias. “Para nós, o prêmio é  supergratificante. A Pluris se especializou em operações médias com excelência, trazendo o melhor da tecnologia e o melhor dos processos. Hoje, o nosso negócio é trazer redução de custo e excelência para os nossos clientes”, afirma Guilherme Porto.

LEIA MAIS: Conheça as empresas vencedoras do Prêmio Consumidor Moderno

Bots

O sucesso da empresa está diretamente relacionado ao desenvolvimento dos negócios da companhia que conta não apenas com a Pluris, mas outras quatro empresas dentro do Grupo Plusoft. A empresa teve um crescimento de cloud e expandiu seus canais, de modo que, nos últimos cinco anos, o processo de integração com novas plataformas evoluiu significativamente.

Solemar Andrade, CEO da Plusoft, explica que a arquitetura de dados tem sido construída com aplicação mais aberta para prover e receber serviços (APIs). “Com esse avanço, conseguimos hoje levar aos bots uma resposta melhor na interação. Com isso, consigo resolver o mais rapidamente possível um problema, além de saber de fato quem é o cliente”, diz. Um dos bots da empresa é destinado à comunicação com funcionários. “Levando em conta que temos um aglutinador de dados e informações, tenho que ter um apoio para o funcionário para que ele seja mais prático na busca pela informação. O cliente entra no app da empresa, conversa no chat e, do outro lado, o operador tem um bot que ajuda na consulta da base de conhecimento”, explica Andrade.

contact center

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

As IDENTIDADES do novo consumidor sem rótulos #CM25ANOS

Futuro incerto? O que pensam os futuristas em tempos de crise social

“Contágio” e outros filmes sobre epidemias para ver dentro de casa

Manu Gavassi e sua brilhante estratégia de branding. O que as marcas podem aprender com ela?

A ascenção das newsletters

VEJA MAIS